Trocas e Devoluções

 

 

Como fazer uma troca?
No Espaço Bel Lasmar, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e que não foi utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo.
Para a sua comodidade e segurança, acesse a sua conta e envie um e-mail para o Espaço Bel Lasmar, informando sobre o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Após isso, em até 1 dia útil, nós responderemos o seu e-mail.
O Espaço Bel Lasmar disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não existirá nenhum tipo de retirada em seu endereço, ok? Por isso, o produto  precisará, obrigatoriamente, ser devolvido em uma das unidades dos correios. 
Dica: faça uso da embalagem em que o produto estava quando recebeu, o seu pedido para devolver o produto e, posteriormente, encape com papel pardo.
Se for da sua preferência, no lugar da troca, você pode escolher um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 30 dias corridos. 
O produto precisa ser devolvido, obrigatoriamente, em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
Após a devolução, em caso de análise negativa, o produto será, na mesma hora, devolvido/reencaminhado para você, sem comunicação antecipada, no endereço de origem do pedido, e o processo de troca será cancelado.
Ou seja, não realizamos a troca de produtos que já foram usados/apresentam sinais de que foram usados. 
No caso de brindes, só serão permetidas trocas se o produto estiver com defeito. E, mesmo assim, a troca só será válida se existir, ainda, o mesmo produto em estoque. 
Quais os prazos para troca?
Você pode pedir a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido.
O produto não pode apresentar, então, nenhum sinal de utilização. É necessário que ele esteja dentro da embalagem de origem ou embrulhado em algum papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os seus devidos lacres, devidas etiquetas, acessórios e manuais.
Como devolver o produto que quero trocar ao Espaço Bel Lasmar?
Postagem via agência dos Correios: você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Não se preocupe. 
Cada pedido terá apenas um código de autorização. Se tiver mais de um produto para devolver, é necessário enviar em uma única vez. 
Para isso, leve o produto até a agência autorizada e passe, para o atendente, qual é o número do código. Não existirá, sem nenhuma hipótese, coleta de mercadorias/produtos em sua residência. 
Juntamente com o produto, encaminhe o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foram enviados com seu pedido.
Caso tenha mais de um item a ser trocado, identifique se eles possuem mais de uma DANFE. Caso contrário, os itens deverão ser embalados separadamente.
Ampare, com cuidado, a embalagem original com ajuda de um papel ou caixa. Isso ajudará a evitar que seja o objeto/produto/mercadoria se danifique. 
– Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– Em embalagens abertas;
– Embalado somente com plástico bolha; 
– Sem embalagem;
– Sem identificação do pedido;
 – Sem envio da nota fiscal;
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?
Se o seu produto chegou e está faltando algum acessório qualquer, você precisa entrar em contato, de forma imediata, com a nossa Central de Atendimento por e-mail, acessando a sua conta, enviando uma mensagem ou escreva para nós por meio de alguns canais: 
@subeauty.buenavista (inbox Facebook)
@subeautybuenahair (direct Instagram)
Telefone fixo: +55 (62) 4006-0466
Celular/Whats: +55 (62) 98593-7223
E-mail: crisadmsubeauty@gmail.com
 
E envie uma foto do produto recebido.
Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, por exemplo, você poderá fazer a substituição dele por outro produto do mesmo valor ou por um cupom de desconto.
Após solicitada a troca, em quanto tempo eu receberei o meu pedido?
Os nossos prazos para trocar um produto/mercadoria podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do mesmo. 
Em geral, o prazo para que essa devolução chegue no Espaço Bel Lasmar é de 10 dias úteis.
Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de aproximadamente 7 dias úteis.
Depois dessa data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial. 
Como trocar um presente?
Nesse caso, quem deu o presente precisará entrar em contato com o Espaço Bel Lasmar e efetuar a troca, dentro das regras de troca e devolução.
Como trocar um produto com defeito?
No Espaço Bel Lasmar, você pode realizar a troca de produtos com defeito em até 30 dias corridos depois da data de recebimento.
Para a sua comodidade e segurança, acesse a sua conta e envie um e-mail para o Espaço Bel Lasmar (contato@espacobellasmar.com), informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Em até 1 dia útil, nós responderemos o seu e-mail.
O Espaço Bel Lasmar disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.
Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os correios, não Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os Correios, não existirá nenhum tipo de retirada em seu endereço, ok? Por isso, o produto  precisará, obrigatoriamente, ser devolvido em uma das unidades dos correios. 
Dica: faça uso da embalagem em que o produto estava quando recebeu, o seu pedido para devolver o produto e, posteriormente, encape com papel pardo.
Se for da sua preferência, no lugar da troca, você pode escolher um cupom no valor pago, para ser utilizado em até 30 dias corridos. 
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se receber algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com Central de Atendimento por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para contato@espacobellasmar.com, enviando uma foto do produto recebido.
Se você identificar o erro somente depois do recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique, na mesma hora, a nossa Central de Atendimento. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, ele poderá ser substituído por outra mercadoria que tenha o mesmo valor. 
É necessário que a cliente devolva, imediatamente, o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
** Se você tiver utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
 

 

 

Contato

R. 4, 286 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74110-140
 
Rua Rio Quente, Quadra C-4 – Alphaville Flamboyant, Goiânia – GO, 74884-677
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