Política de privacidade

Pagamento
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele seguirá para análise dos dados cadastrados com prazo de até 48 h úteis, mas, logo após a finalização da análise, a cobrança é feita, não permitindo alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (62) 4006-0466.
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode realizar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
  • Boleto Bancário: No boleto, você pode efetuar o pagamento à vista.
É preciso: imprimir o documento e fazer o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou até mesmo pelo internet banking. O Su Beauty Buena Hair será notificado e sua compra é liberada em até 48h úteis. 
A confirmação de pagamento de boletos que foram pagos, durante os finais de semana, ocorre até o 2º dia útil após o pagamento.
Para imprimir, acesse a sua conta, e vá até “meus pedidos”. Após isso, selecione o pedido desejado e clique em “ver detalhes”. Logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em “imprimir boleto”.
Não será enviada uma cópia impressa do boleto via Correios.
  • Cartão de Crédito: As compras realizadas através do cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo. Para assegurar a sua segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais
Caso seja importante, poderemos entrar em contato para confirmar dados. Por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.
O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Efetuei a compra e não fiz a impressão do boleto. Como faço a reimpressão?
Acesse a sua conta, e vá até “meus pedidos”. Após isso, selecione o pedido desejado e clique em “ver detalhes”. Logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em “imprimir boleto”.
Não será enviada uma cópia impressa do boleto via Correios.
Quais as formas de parcelamento?
As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros. Você também pode fazer as suas compras por meio de Boleto à vista.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda tem validade?
Não. O pagamento precisa ser feito em até 3 dias corridos após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.
Como fico sabendo sobre a aprovação do meu pedido?
Nós enviamos, para você, um e-mail confirmando o pagamento. 
Posso efetuar o pagamento utilizando 2 cartões de crédito?
Não. O pagamento pode ser efetuado apenas utilizando um cartão por pedido.
Como é o processo de aprovação de pedidos? Como funciona? 
Para a sua segurança, é realizada uma análise minuciosa de todos os pedidos recebidos. Isso assegura uma entrega que supera todas as suas expectativas.
O que significa a taxa de venda interestadual?
A Taxa de Venda Interestadual é um valor cobrado sobre compras interestaduais (isto é, fora do estado de Goiás) e se refere a uma adequação à nova legislação do Ecommerce brasileiro.
Cancelamento
Como é feita a devolução do meu dinheiro no cancelamento da compra?
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer prejuízo para você. Mas se você já efetuou o pagamento do boleto, a devolução de valores é feita através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja preciso fazer reembolso na conta de terceiros, é obrigatório fazer uma autorização prévia. Por favor, fale conosco. 
Cartão de Crédito: Já em compras feitas utilizando cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial acontecerá por meio de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis da data de solicitação do estorno. Após esse prazo, é necessário consultar a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
ATENÇÃO: A reparação dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.
O que é necessário fazer para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado, de forma automática, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer prejuízo para você.
Se você fez a compra, recebeu o produto em ótimas condições e, ainda assim, não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento desse produto. Basta enviar um e-mail. Você pode acessa a sua conta e nos enviar uma mensagem, pois cuidaremos com atenção da solicitação de devolução.
Quais são as regras para cancelamento de compras:
– Prazo para desistência de compra: você pode solicitar o cancelamento da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento.
– Devolução da Mercadoria: a mercadoria precisa ser devolvida por meio do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode pedir a devolução da sua mercadoria por meio da nossa Central de Atendimento, pelo formulário de contato. 
A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através de nossa Central de Atendimento, por meio do formulário de contato. A autorização de postagem é, completamente, sem custos para o cliente.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem danos, sem qualquer evidência de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais que vieram junto com eles.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas e apresentadas acima, não será aceito como devolução e, no mesmo instante, será encaninhando de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Su Beauty Buena Hair se reservará o direito de realizar uma nova cobrança pelo frete. 
Regras para devolução de valores:
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, por exemplo, o pedido será cancelado, de forma automática, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer prejuízo para você. Porém, se você já pagou o boleto, nós realizaremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 dias úteis. Caso seja preciso realizar o reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização antecipada, fale conosco, o mais rápido possível. 
Cartão de Crédito: No caso da compra feita com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial acontecerá por meio de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Depois desse prazo, entre em contato com a administradora do cartão de crédito para saber como o estorno será lançado em sua fatura. A recuperação dos valores será processada somente depois do recebimento e da análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Não ocorrerá restituição do valor do frete.
Atenção: A recuperação dos valores será processada somente depois do recebimento e da análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Contato

R. 4, 286 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74110-140
 
Rua Rio Quente, Quadra C-4 – Alphaville Flamboyant, Goiânia – GO, 74884-677
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