Comprar no Espaço Bell Lasmar é fácil e seguro.
Você só necessita se cadastrar em nosso site.
Depois disso, é preciso escolher o produto que almeja comprar, clicar em adicionar à sacola (é aqui que aparecerá uma tela para que você continue comprando ou vá para a sacola) selecione a opção que seja melhor para você!
Ao finalizar a compra, você vai para a área “minha sacola”. Nessa página, você pode alterar a quantidade de cada produto que foi escolhido e/ou retirá-los dali, caso seja necessário.
Se existir algum cupom de desconto, logo abaixo do subtotal, você precisará colocar o código do cupom. Ao digitar o código, clique em cima de ok, assim, o cupom será aplicado ao seu perdido (é preciso esperar o carregamento da página).
Ainda aqui, você visualiza os valores de descontos atingido em seu pedido, o valor do frete, e o valor total a pagar. Ao clicar em finalizar a compra, na próxima página, você verifica o seu endereço de entrega – ao lado direito na tela. Aqui, você finaliza o seu endereço ou escolhe outro endereço para esta entrega.
E, por fim, nessa mesma tela, do lado esquerdo, você decide como quer pagar, segue as instruções para pagamento e clica em finalizar a compra.
Lembre-se:
– Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.
– Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto tem validade de 3 dias corridos.
O Espaço Bell Lasmar possui canal de vendas para empresas?
Não, o Espaço Bell Lasmar não possui canal de vendas para empresas, vendemos apenas para cliente final, pessoa física com seu CPF.
O Espaço Bell Lasmar vende atacado?
Não, o Espaço Bell Lasmar não vende por atacado. A quantidade máxima do mesmo produto por pedido são de 5 (cinco) unidades.
Fui informado que o meu login já existe na base de dados. O que devo fazer?
Para resgatar sua senha de acesso, vá em nosso site www.espacobellasmar.com.br e clique em “Login”, insira seu e-mail e, em seguida, clique em esqueci minha senha, você receberá um e-mail com a senha.
Caso não se lembre do e-mail cadastrado, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (62) 3932 – 3048, de segunda até sexta-feira, das 8h às 18h, e com seus dados pessoais em mãos.
Como utilizar meu cupom de desconto?
Assim que escolher os produtos que irá comprar, quando estiver em Minha Sacola, confira os valores de cada item, e, logo abaixo do subtotal, existirá um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar, clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.
Tem valor mínimo para compra?
Não tem valor mínimo para compra. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros.